De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2005 às 15:08
Discurso da tanga....

O debate televisivo de frente a frente entre o eng. José Socrates e o dr Pedro Santana Lopes veìo esclarecer os portugueses quanto a alguns pontos já evidenciados, embora numca assumidos por parte dos candidatos , dos quais saliento os seguintes:

- O Dr Pedro Santana Lopes garantiu nao mexer nos direitos adquiridos dos portugueses.

- O dr Pedro Santana lopes invoucou as reformas estruturantes que fez no pais em apenas 4 meses , mesmo estando sempre debaixo de fogo cerrado pelos partidos da oposiçao.
Uma das reformas foi o combate a evasao fiscal.

- O dr Pedro Santana Lopes garantiu que os manuais escolares terao maior maturidade , isto para que os encarregados de educaçao nao tenham que todos os anos em Setembro dispender de 1 salário , tao somente para material escolar.

- O dr Pedro Santana Lopes prometeu numca numa noite qualquer abandonar o pais , ha semelhança do que fez o eng Jose Socrates em 2001 com o eng Guterres e toda a equipa que agora pretende regressar pelo Partido Socialista.

- José Socrates confirmou que NAO vai arranjar os 150 mil empregos que deu a entender aos portugueses , antes garantiu que essa propaganda que lançou representa apenas um desejo pessoal.
Penso que todos os portugueses já partilhavam desse desejo , antes da referida propaganda.

- Jose Socrates , antes prometeu tirar 300 mil pobres da miséria , no debate deixou claro que nao vai sequer tentar, apenas entregar um prémio de uma única vez de 300 euros , como recompensa de votarem nele.

-Jose socrates vai aumentar a idade das reformas e garantiu repetidamente que vai mexer nos direitos adquiridos dos trabalhadores ao eliminar os estimulos a reforma antecipada.

- Jose socrates prometeu mil novos estágios , mas quando o dr Pedro Santana Lopes disse que o estado este ano ja patrocinou 11 mil , o Eng. Jose Socrates , ali e na hora decidiu mudar a proposta do Partido Socialista das mil para 15 mil.

- O eng Jose Socrates a unica proposta que defende é da Co-incineraçao em Portugal , mesmo contra a vontade dos técnicos, dos ambientalistas e do povo.
Tao somente por capricho pessoal de ser a unica materia que em tempos estudou , embora revele estar desactualizado .

Jose Socrates tentou ser evasivo ao máximo deixando a entender que procura governar avulso consoante o pais assim for andado, tal como os marinheiros que so navegam com mar a vista.

Notei que o eng Jose Socrates , há semelhança dos ultimos dias já vem fazendo um discurso da Tanga , mesmo provando que nao esta por dentro dos dossiers que tenta aludir.
Isto em meu entendimento arrasta negativamente o sentimento dos investidores e dos empresários, deixando antever que com ele , os empresários nao empreenderao futuramente.

Momento alto da entrevista , quando o dr Pedro Santana Lopes , exibiu recorte da revista Visao do passado mes de Junho onde o eng. Jose Socrates havia dado uma entrevista com a seguinte citaçao:

- Eu eng Jose Socrates quanto ao homosexualismo sou uma pessoa liberal, muito liberal, principalmente no que toca aos comportamentos homosexuais.

Visto isto resta perguntar :
- Afinal , quem começou a afirmar-se por ter comportamentos liberais no respeitante ao homosexualismo?
- Afinal , já nao é rumor , mas antes um assumido por parte do sr engenheiro?
- Onde ve voce a campanha tao indigna , como comenta?

Os portugueses estao fartos de tantas mentiras do eng Jose Socrates e já repararam tambem que nao esta preparado para governar , antes a preparaçao dele é mentir e convencer por momentos , ate ser revelada a verdade , que tem vindo a ocorrer em todas as afirmaçoes do eng. Jose Socrates.

Agora lanço aqui uma pergunta , já que o blog do PS nao permite , mas gostava de fazer cara a cara com o eng Jose Socrates.

Na Avenida D. Luis I em Alfragide Sul , concelho da Amadora , cujo presidente é SOCIALISTA existem 2 outdors gigantes com o simbolo da Camara Municipal Da Amadora , fazendo publicidade claramente ao Partido Socialista.
Estao estes na paragem do autocarro 54 da CARRIS e outro no topo da Avenida frente a porta do Seminàrio.

A pergunta é:
- Acha bem que o dinheiro dos municipes seja gasto directamente em campanha eleitoral e os funcionarios da camara nem tao pouco tem papel higiènico nas casas de banho?

Será que a igreja Catolica ha semelhança de eleiçoes anteriores vai recomendar o voto no Partido Socialista, sendo este o lider?atento
</a>
(mailto:travolta@iol.pt)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.